Serviços Especializados na INFORMATIZAÇÃO da sua empresa
Profissionais QUALIFICADOS e em sintonia com as tendências tecnológicas

NOTÍCIAS

A empresa Agiplan é a mais nova cliente da JM Software.

A Agiplan crédito, seguros e investimentos adquiriu o sistema de Gestão de Pessoas Analisa.

A Agiplan surgiu no Rio Grande do Sul, em 1999. Autorizada pelo Banco Central a atuar como Instituição Financeira, vem ampliando seu portfólio de produtos e serviços passando a atuar em quatro unidades de negócio: crédito, seguros, investimentos e consórcios.

A Agiplan é formada por sete empresas: Agiplan Financeira S.A., Agiplan Promotora, Agiplan Card, Agiplan Mercantil, Agiplan Seguros, Agiplan Consórcios e Agiplan Serviços de Cobrança.

No seu 1º ano de atuação, como Instituição Financeira, já conquistou a 2ª posição no seu segmento, de acordo com o Ranking do Relatório Brasil Econômico.

Para poder estar alinhada com as necessidades do mercado, oferecendo novos produtos que atendam a todos os perfis de brasileiros, a Agiplan trabalha com foco constante na inovação e tecnologia.

Hoje, com matriz em Porto Alegre/RS, está presente em todo o território nacional através de lojas e plataformas, em quase 100 pontos próprios de atendimento e com uma equipe que entende as necessidades dos clientes e está preparada para atendê-los de forma simples e facilitada.

Rua Cabo BM Almir Farias da Costa,74
Bairro Cinqüentenário - 95012-301 - Caxias do Sul - RS
TELEFONE
(54) 3027.9221
JM Software - Copyright 2013